Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login;
Televendas: 42. 3227-9487 Minha Conta

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a GarBrasil se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.

O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

1 . Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2. Entrega

A GarBrasil possui vários tipos de entrega disponíveis:

Normal/Econômica: é a entrega padrão que possuímos, mais barata, para você que não está com muita pressa e ainda quer economizar um pouco, sendo realizada pelos correios.

Expressa: é a entrega para quem tem mais pressa, tendo seu valor mais alto que a entrega normal, é realizada pelas transportadas Braspress e Jamef.

Agendada: para você que não está sempre em casa, você seleciona esse método e a transportadora entra em contato com você para escolherem o melhor horário.

Retirada na loja: Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo.
Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.

Para a entrega ser realizada as seguintes condições precisam ser atendidas:

- Correta indicação do endereço de entrega; 
- Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador; 
- Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 
- Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 
- Presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

 

No caso da entrega pelos correios, para as localidades que não atendem os requisitos a cima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Cabe ressaltar, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os objetos também serão encaminhados para a unidade postal. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias.

Já no caso das transportadoras Braspress e Jamef as mesmas condições devem ser atendidas, contudo, caso não haja alguém no endereço para receber o produto, o mesmo, retornara a filial da empresa e gerara uma taxa de re-entrega no valor de 50% do frete.

3. Conferência no Recebimento

No ato da entrega o cliente deverá verificar:

 • Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).

4. Montagem

 A GarBrasil e seus parceiros não se responsabilizam pela montagem e instalação dos produtos, tampouco por erros ou danos causados em consequência do mesmo.

5. Condições para Frete Grátis

A GarBrasil possuí o compromisso com o preço baixo, sendo assim, sempre que possível será disponibilizado produtos com o frete grátis, esse benefício pode ser identificado pelo selo “FRETE GRÁTIS” e contam com as seguintes regras:

As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem ter um aviso prévio. O frete grátis é valido apenas em itens que possui o selo do mesmo.

 

Central de Atendimento

SAC (42) 3222-0838

faleconosco@garbrasil.com.br